tERMOS E CONDIÇÕES Phisis Ateliê

Você comprou algum artefato Phisis e amou? Ficamos super felizes!


 Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona!

Respeitamos nossos clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

 

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email: contato@phisisatelie.com.br ;
     

  • Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia;
     

  • Quando apresentado problema ou erro no envio do produto como medidas fornecidas erradas ou endereço de entrega errado, a postagem fica por conta do cliente;
     

  • O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até
    7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

     

  • Solicitações após esse prazo não serão aceitas;
     

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta, e não pode ter sido usada, passando assim por uma análise quando recebido;
     

  • No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, o Phisis Ateliê enviará o produto nos seguintes prazos:

                 7 (sete) dias para peça a pronta entrega ou 15 (quinze) dias para peça                 produzida sob encomenda, a contar da data do recebimento da                         devolução;

     

  • Não trocamos produtos por créditos na loja, todo produto deve ser trocado por outro produto.
     

Se houve alguma dúvida, entre em contato com atendimento ao cliente através do email contato@phisisatelie.com.br.


 

 

Pedimos o prazo de até 2 (dois) dias úteis para postar o artefato comprado no Correios ou Transportadora, após o pagamento ser aprovado.

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:

  • O endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
     

  • O destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente a agência informada para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
     

  • Qualquer outra situação que a encomenda retornar pela não retirada e/ou recebimento da mesma pelo destinatário.

Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.

ENVIO/ RASTREIO 

backgroun.png

TERMO DE GARANTIA

Tudo o que você precisa saber

90 (noventa) dias contados a partir do recebimento.

A garantia não cobre:
- Desgaste por mau uso;

- Peças quebradas (pedras, fechos e etc);

A solicitação deverá ser feita através do e-mail contato@phisisatelie.com.br  e o produto passará por análise.